HANDEBOL: Paranaense Juvenil define campeões em Cianorte‏

Marcadores:


Cianorte recebe neste fim de semana a quarta e última etapa do Campeonato Paranaense Juvenil (Sub-18). Os jogos da fase semifinal começam no sábado (20/10), e os vencedores disputam as finais feminina e masculina no domingo (21), no ginásio de esportes Tancredo Neves. O  A entrada é franca.

A etapa vai contar com as melhores equipes do Paraná. No feminino, a briga pelo título será entre as equipes da Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte, Londrina/FEL/Champagnat, Cascavel/Colégio Santa Maria e Curitiba. No masculino, Cascavel/AC 5, Francisco Alves, Fecam/Campo Mourão e Londrina/Unifil/Colégio Londrinense são os semifinalistas.

No sábado, os confrontos semifinais têm início às 14h, com Fecam/Campo Mourão e Cascavel/AC5 e, na sequência, às 15h30, Francisco Alves encara o Londrina/Unifil/Colégio Londrinense, no masculino.

Às 17h, Cascavel/Colégio Santa Maria e Londrina/FEL/Champagnat abrem as semifinais no feminino. O último confronto da rodada, às 18h30, será entre Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte e Curitiba.

Os vencedores disputam o título no domingo (21). A final feminina está prevista para as 13h30, e a masculina às 15h.


APOIO
A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), CREF/09, Confederação Brasileira de Handebol, Kagiva, Caio Buffet, Secretaria de Esportes de Cascavel e Prefeitura Municipal de Cascavel.

SERVIÇO
Mais informações sobre o Paranaense Juvenil pelo email: parana@paranahandebol.com.br ou pelo celular (44) 9988-6768.




Divulgação

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.