Pacto de Saúde integra Carta de Propostas assinada por Greca e Ratinho Junior‏

Marcadores:


O estabelecimento de um Pacto Municipal de Saúde integra a Carta de Princípios e Propostas em Defesa de Curitiba, assinada, esta semana, por Rafael Greca (PMDB) e o candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior.
O documento, que incorpora vários projetos idealizados por Greca ao plano de governo de Ratinho Junior, caso ele seja eleito, sela o apoio do peemedebista e do partido à candidatura do deputado federal licenciado, no segundo turno das eleições em Curitiba.
Na área de saúde, os dois assumiram o compromisso ainda da criação da Rede Metropolitana de Atendimento à Saúde. A proposta inclui ainda 100% da demanda no serviço público curitibano de saúde. “O programa para a área de saúde em Curitiba – com sistema integrado à Região Metropolitana - engloba ações como Cartão Saúde Cidadão. Programa Saúde da Família para toda a cidade, além da construção novos Centros de Especialidades Médicas e Odontológicas e mais Centros de Atendimento Psicossocial”, disse Greca.
E completou: “O plano assumido pelo Carlos Massa Junior (Ratinho Junior) caso seja eleito, abrange também uma política pública de combate a doenças preveníveis e laborais, bem como Vale Saúde para Idosos e o funcionamento da Farmácia Curitibana com todos os remédios que a população precisa, sempre”.       
Anexo: WORD: Clique AQUI para baixar.
Anexo Imagem: Clique AQUI para baixar.
Rafael Greca
Assessoria de imprensa
Pedro Litchnow
Contato: (41) 9889-2692 |
Email: imprensa@rafaelgreca15.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.