Greca avalia apoio no segundo turno em Curitiba‏

Marcadores:


O ex-candidato do PMDB à Prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, afirmou, esta semana, que ainda não decidiu quem apoiar ou se permanecerá neutro quanto ao segundo turno eleitoral, na capital paranaense. “Ao contrário do que diz a mídia, ainda não decidi qual será meu candidato”, disse.

E ressaltou: “Eu, como democrata, vou ouvir meu Conselho Político e os dois candidatos (Ratinho Júnior e Gustavo Fruet). Minha decisão será a favor de uma Curitiba de volta ao futuro”.

Greca destacou ainda que a decisão será feira de acordo com os anseios da população. “Colocarei em primeiro lugar os interesses do povo curitibano, por quem minha alma pulsa. O melhor para Curitiba terá meu apoio. Viva Curitiba”, disse.

O ex-candidato a prefeito disse ainda que conversará, nesta terça-feira, com os dois candidatos a prefeito de Curitiba Ratinho Junior e Gustavo Fruet, mas ainda não tem uma decisão fechada: "Ainda não decidi quem apoiar. Ouvir e conversar é tudo", disse Greca

Rafael Greca
Assessoria de imprensa
Pedro Litchnow

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.