Jornalista Anderson Leandro da Silva continua desaparecido em Curitiba‏

Marcadores:


O jornalista Anderson Leandro da Silva, de 38 anos, continua desaparecido em Curitiba. Ele saiu da empresa Quem TV, onde trabalha por volta das 13h30 da última quarta-feira (10), no bairro Rebouças, dizendo que iria fazer um trabalho em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Anderson dirigia um veículo Kangoo Renault de cor branca, placa número AON 8615. 
A família do jornalista busca informações sobre o paradeiro dele. Segundo a irmã de Anderson, Ângela da Silva, o jornalista deixou o filho, de 13 anos, no local de trabalho, aguardando para levá-lo embora. Como o pai não apareceu, o garoto ligou para que a mãe. “Ele não tem o hábito de fazer isso, de sumir sem deixar vestígio. Não deixaria o filho, porque sabe que o garoto estuda”, diz a irmã.
Durante a madrugada, sem notícias de Anderson, a família começou a fazer buscas informais e acionar todos os órgãos formais e informais possíveis. Pela manhã, registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil. “Ainda não temos pistas dele. Não foram feitos saques, nada”, conta Ângela.
Segundo informações, Antonio Leandro da Silva, irmão de Anderson, disse que ele não teria feito nenhuma grande mudança em sua rotina nos últimos dias. A família afirma que Anderson é uma pessoa tranquila e não acredita que ele tenha inimigos. “Ele tem envolvimento com movimentos sociais e é muito querido neste meio”, conta o irmão.
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Anderson e informou através da assessoria de imprensa que até o momento não tem informações de sua localização.
Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com a Delegacia de Vigilância e Capturas, onde a família registrou o desaparecimento, pelo número (41) 3815-3000. A delegacia fica na Avenida Afonso Penna, número 974, no bairro Tarumã, em Curitiba.
Mais informações pelos telefones da:
Cefuria (41) 3322-8487
Ângela (irmã) (41) 9947-9051
Quem TV (41) 3093-9151 e (41) 9901–7870.

Vejam as ultimas informações:
http://blogladob.com.br/geral/familia-ve-sumico-de-anderson-leandro-como-sequestro-politico-e-pede-que-o-gaeco-e-o-grupo-tigre-assumam-as-investigacoes/

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.