VÔLEI: Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá é campeão do Estadual da Juventude‏

Marcadores:


O voleibol de Maringá conquistou mais um título estadual na temporada 2012. Neste domingo (21/10), o time masculino do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá conquistou o título do Campeonato Estadual da Juventude. Na final, disputada diante dos cianortenses do Virtual Age/Montinorte/Karapalida, no ginásio de esportes da Unipar, em Cianorte, a vitória foi de três sets a um.

Maringá começou melhor e fechou o primeiro set com parcial de 25 a 18. No set seguinte, Cianorte reagiu e conseguiu o resultado com nove pontos de vantagem: 25 a 16.

Maringá voltou com tudo no terceiro set e, abrindo vantagem de cinco pontos, consolidou a vitória com parcial de 25 a 20.

Motivados pela vantagem em sets e mais tranqüilos em quadra, os atletas do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá iniciaram melhor e abriram sete pontos de vantagem (8 a 1), mas Cianorte diminuiu a diferença (22 a 18). Ainda houve tempo para o time maringaense se recuperar e fechar o jogo com parcial de 25 a 18.


A quarta e última etapa da competição teve inicio no sábado (20) com jogos válidos pela etapa semifinal. O Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá passou pelo Círculo Militar, fazendo três sets a dois.


O Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá faturou o título com os atletas Luciano, José Vitor, André Luís, Lucas, Vitor, Jaderson, Lucas Silveira, André, Alan, Leonardo e Rodrigo. Técnico: Valdemar Silva (Dema). Assistente técnico: Kiko.

APOIO
O time de vôlei de Maringá tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, Banco Bonsucesso, Santa Rita Saúde, Uningá, Colégio Regina Mundi, Clínica do futebol e Academia Impacto Vital.



Assessoria de Imprensa
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá
Orlando Gonzalez

(44) 9903-63-04 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.