HANDEBOL: Neste domingo saem os campeões do Paranaense Juvenil‏

Marcadores:


O Campeonato Paranaense Juvenil (Sub-18) de Handebol estabelece neste domingo (21/10) as melhores equipes nos naipes feminino e masculino da temporada 2012. A quarta e última etapa da competição, que tem organização da Liga de Handebol do Paraná (LHPR), acontece no ginásio de esportes Tancredo Neves, em Cianorte.

As partidas que definem os campeões ocorrem a partir das 13h30, quando se enfrentam Francisco Alves e Fecam/Campo Mourão, valendo o título no masculino. Na sequência, às 15h, fechando a etapa e disputando o campeonato no feminino estarão frente a frente Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte e Cascavel/Colégio Santa Maria.

TERCEIROS LUGARES
Quatro equipes brigam pelo terceiro lugar. No feminino, o jogo será entre Curitiba e Londrina/FEL/Champagnat, enquanto que no masculino se enfrentam Londrina/Unifil/Colégio Londrinense e Cascavel/AC 5.

SEMIFINAIS
Nas semifinais, realizadas no sábado (20), os confrontos femininos tiveram vitórias de Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte sobre Curitiba, por 28 a 25 (13 a 13 no primeiro tempo) e Cascavel/Colégio Santa Maria 37 x 27 Londrina/FEL/Champagnat (17 a 13 no primeiro tempo).

No masculino, Francisco Alves Superou o Londrina/Unifil/Colégio Londrinense, por 26 a 22 (10 a 12 no primeiro tempo), e a Fecam/Campo Mourão ganhou do Cascavel/AC 5, por 37 a 36 (16 a 15 no primeiro tempo).

A etapa de Cianorte registrou 258 gols em quatro jogos. A média é de 64,5 gols por partida. No feminino saíram 137 gols em dois jogos, enquanto no masculino foram 121 gols em duas partidas.


APOIO
A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), CREF/09, Confederação Brasileira de Handebol, Kagiva e Caio Buffet.

SERVIÇO
Mais informações sobre o Paranaense Juvenil pelo email: parana@paranahandebol.com.br ou pelo celular (44) 9988-6768.




Divulgação

O.M. Gonzalez

(44) 9903-6304

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.