VÔLEI: Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá disputa título do Estadual da Juventude‏

Marcadores:


O Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá está na final do Campeonato Estadual da Juventude Masculino que acontece no ginásio de esportes da Unipar, em Cianorte. O confronto que vai valer o título da temporada 2012 está programado para as 13h deste domingo (21/10), contra o Virtual Age/Montinorte/Karapalida, que defende o município anfitrião da quarta e última etapa da competição estadual.

O Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá conseguiu a vaga à final após jogo emocionante contra o Círculo Militar, que definiu vencedor no tie-break.

No primeiro set, a equipe de Curitiba fechou com parcial de 25 a 17. Maringá reagiu e empatou o jogo com parcial de 25 a 23. No terceiro set, os curitibanos voltaram a vencer, 25 a 19, abrindo dois a um em sets.

No quarto e quinto sets o Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá esteve melhor em quadra e fechou o jogo com parciais de 25 a 19 e 15 a 9, respectivamente.


O Virtual Age/Montinorte/Karapalida, de Cianorte, se garantiu na finalíssima ao vencer o Colégio Marcelino Champagnat/FEL, de Londrina, por três sets a zero, com parciais de 25 a 18, 25 a 21 e 25 a 17.

O Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá participa da competição com os atletas Luciano, José Vitor, André Luís, Lucas, Vitor, Jaderson, Lucas Silveira, André, Alan, Leonardo e Rodrigo. Técnico: Valdemar Silva (Dema).




Assessoria de Imprensa
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá
Orlando Gonzalez

(44) 9903-63-04 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.