Nota da Administração de Sarandi Prefeitura orienta e pede consumo responsável da água‏

Marcadores:


Prefeitura orienta e pede consumo responsável da água
   A Prefeitura Municipal de Sarandi está pedindo aos moradores que evitem o desperdício de água para que a cidade não sofra com o desabastecimento. Os 72 dias sem chuva baixou o nível dos poços que abastecem o município, eles estão 25% abaixo da capacidade normal. A parte mais alta de alguns bairros já está sofrendo com a falta de água.
   Segundo o superintendente da Autarquia Águas de Sarandi, Michel Caldato, a prefeitura não está multando ninguém, o que esta sendo feito é um trabalho de conscientização. “Estamos percorrendo todos os bairros e orientando os moradores para que não desperdicem água. Enquanto não chover temos que usar a água de maneira racional, evitando lavar carros, calçadas, não deixando torneiras ligadas, não jogando água em ruas sem asfalto”.
   O superintendente explica que a prefeitura vai notificar os moradores que estiverem desperdiçando água, depois da terceira incidência, e que o objetivo principal da administração não é punir e sim orientar para o bem de todo. Em seis bairros a falta de água já preocupa, os moradores das regiões mais altas do Jardim Verão, Jardim Nova Paulista, Parque Alvamar, Jardim Independência e Distrito Vale Azul estão com dificuldade em receber água.
   Michel explica que a prefeitura está atendendo os bairros mais afetados com caminhões pipas, mas é preciso que os moradores comuniquem a falta de água para serem atendidos. E o mais importante é usar a água de maneira responsável.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.