Pátria terra onde nascemos e construímos nossas raízes‏

Marcadores:


A independência é construída a cada dia

Pátria, terra onde nascemos construímos nossas raízes e história de vida. Terra que acolhe a todos sem distinção de raça, cor, credo ou origem social.

O Brasil está em festa porque 07 de setembro é considerado o Dia da Pátria, pois foi neste dia, em 1822, que aconteceu a Independência do Brasil.

Quem não se orgulha ao ouvir nosso hino e ver o tremular da Bandeira brasileira, um dos símbolos da pátria! “A lágrima é verdadeira...”, já dizia um cantor e poeta.

Quem vive em terras distantes entende com mais profundidade o significado da palavra minha pátria. Nada se compara ao seu lugar, onde está a família, amigos e a história de quem você é.

Nossa brava gente nunca desiste de lutar e mesmo em meio às dificuldades não teme, segue alegre, solidária sem perder a esperança e a fé de que é possível sim, construir um país melhor, com cidadãos brasileiros vencedores em todas as modalidades.

Homens e mulheres filhos deste solo que espelha grandeza, heróis da pátria amada Brasil!

Assessoria de Comunicação PMM

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.