VÔLEI: Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá joga em Umuarama pelo Estadual da Juventude‏

Marcadores:


As equipes de voleibol do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá iniciam nesta quinta-feira (06/09) a participação na terceira e última etapa de classificação do Campeonato Estadual da Juventude, em Umuarama.

A equipe masculina, que lidera a competição ao lado de Virtual Age/Karapálida/Unipar/Cianorte e Colégio Marcelino Champagnat/FEL/Londrina, com 26 pontos, já está garantida na etapa fase decisiva. O objetivo dos maringaenses é terminar a fase na liderança isolada.

O Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá estreia nesta quinta-feira, às 14h30, contra Castro, no ginásio de esportes Mário Oncken. Na sexta-feira, serão mais duas apresentações, contra Umuarama, às 11h, e Londrina, às 17h, no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa.

O time conta com os atletas André, André Luís, Lucas, Lucas Silveira, Luciano, Alan, Leonardo, Rodrigo, Vitor, Rogerinho, José Vitor e Jaderson.

A equipe feminina do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá ocupa a sexta posição no campeonato, com 11 pontos, e, desta maneira, dificilmente conseguirá a classificação, mas o técnico Dema, que também comanda a equipe masculina, exige que as atletas se empenhem em quadra.

“Temos que jogar com responsabilidade. O título da etapa de Umuarama também é muito importante. Por isso, as atletas têm que se esforçar em quadra”, frisou.

A equipe feminina de Maringá joga nesta quinta-feira, às 13h, contra Marechal Cândido Rondon, no Ginásio Amário Vieira da Costa. Depois, às 17h30, enfrenta o Bom Jesus Lapa, no Ginásio Mário Oncken.

Na sexta-feira, as meninas de Maringá vão jogar apenas uma vez, às 13h, diante do time de São José dos Pinhais, no Ginásio Mário Oncken.

A equipe feminina de Maringá é formada pelas atletas Amanda, Vanessa, Mirian, Paula, Bruna Aoki, Maiara, Bia, Rafaela, Poliana e Carla.


As quatro melhores equipes, no feminino e masculino, se qualificam à grande final, que será realizada de 19 a 21 de outubro, provavelmente em Cianorte.

JOGOS DE MARINGÁ
MASCULINO

Quinta-feira (06)
Local – Ginásio Mário ONcken
14h30 – Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá x Castro

Sexta-feira (07)
Local – Ginásio Amário Vieira da Costa
11h – Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá x Umuarama
17h - Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá x FEL/Londrina


FEMININO

Quinta-feira (06)
Local – Ginásio Amário Vieira da Costa
13h – Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá x Marechal Cândido Rondon

Local – Ginásio Mário Oncken
17h30 – Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá x Bom Jesus Lapa

Sexta-feira (07)
Local – Ginásio Mário Oncken
13h - Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá x São José dos Pinhais



Assessoria de Imprensa
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá
Orlando Gonzalez

(44) 9903-63-04 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)





0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.