Caíto convida a população para a 17ª Feira do Melado de Capanema

Marcadores:


O deputado Caíto Quintana, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, convida a população do Sudoeste do Paraná para participar, de 12 a 16 de setembro, da 17ª Feira do Melado de Capanema. "A feira este ano, segundo o prefeito Milton Kafer, será uma das maiores da história e contará com a presença de artistas de renome nacional e internacional", destaca Caíto.
A Feira, como todos os anos, acontece no Parque de Exposições da cidade. Entre as atrações do evento, segundo Caíto, estão às apresentações de Edson e Hudson (dia 12), Conrado e Aleksandro (dia 13), Amado Batista (dia 14), Zezé Di Camargo e Luciano (dia 15) e fechando a feira, Munhoz e Mariano, no dia 16 de setembro.
"A Feira do Melado é um importante evento não só para Capanema, mas para todas as cidades da região, uma vez que atrai visitantes de todo o Estado e até da Argentina, movimenta a economia e fomenta a agricultura familiar, característica da cidade", completa Caíto Quintana.
Histórico
O município de Capanema, com aproximadamente 19 mil habitantes, está localizado no Sudoeste do Paraná, na fronteira do Brasil com a Argentina. O povoado começou a ser formada na década de 1950, com a chegada de imigrantes de origens alemã e italiana, vindos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
Capanema foi desmembrado do território de Clevelândia pela Lei Estadual nº 790 de 14 de novembro de 1951 e elevado a categoria de município com instalação definitiva em 14 de dezembro de 1952.
Mais informações sobre a Feira do Melado no site da prefeitura de Capanema (www.capanema.pr.gov.br).

Foto legenda (caito quintana0309)
Caíto Quintana: “A 17ª Feira do Melado de Capanema terá apresentações de artistas de renome nacional e internacional”
Foto: Nani Góis
Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto / Roseli Abrão
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9819-4489
ronipimentel@hotmail.com
olir.pivatto@hotmail.com

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.