A Casa Ronald McDonald-RJ, Instituição que hospeda crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no Rio de Janeiro, deu início à sua nova campanha institucional, que inclui spots em rádios, mobiliários urbanos e inserções em veículos impressos e online. Com o mote “Diga sim à vida”, o objetivo da ação é aumentar o número de membros contribuintes e de empresas ligadas à Instituição. Por meio da fidelização de pessoas e empresas à sua nobre causa, a Casa Ronald McDonald-RJ espera tornar mais constantes as doações e apoios diversos.
Sarandi é a terceira cidade do Paraná com mais população na zona urbana.
-
Segundo dados do Censo Demográfico 2022, num recorte divulgado na semana
passada sobre as populações em áreas rurais e urbanas. Sarandi tem 99,5%
dos hab...
Há 4 dias
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.