Começa amanhã a 11º Exporandi‏

Marcadores:


Começa amanhã, (12) a maior festa popular de Sarandi, a 11º Exporandi,toda a estrutura já está pronta para receber visitantes da cidade e de toda a região. Haverá shows, exposição da indústria e do comércio, praça de alimentação, parque de diversão, festival de talentos locais e clamor pela vida. A festa será de 12 a 16 de setembro na Praça dos Pioneiros no centro, a entrada é de graça.
    O show de abertura da feira será de Teodoro e Sampaio, dupla sertaneja que tem em seu repertório temas variados, indo desde o romantismo de "Vestido de seda", passando por "Anna Júlia" (do grupo de rock Los Hermanos). Teodoro e Sampaio começaram em 1980, e hoje são tidos como um dos maiores fenômenos em vendas de CDs e DVD’s, possuem 20 discos de Ouro e 4 discos de Platina, sendo um deles duplo.
  A Praça de alimentação vai contar com a presença de nove entidades assistências de Sarandi, que vão oferecer uma culinária diversificada com preços populares, servidas por voluntários. As barracas vão funcionar das 19 horas até a meia noite, ser salgados, cocada, sorvete, cachorro quente, sarapatel, algodão doce. No domingo o Rotary Clube de Sarandi e a, União Sarandiense das Associações de moradores, (UNISAM) vão servir almoço, Costela ao bafo e Porco no Tacho, das 11 às 14 horas.
O show de talentos locais será no dia 16 das 9 às 16 horas. Os pastores Takayama e Priscila Mazzo farão um clamor pela vida no dia 16 às 18h30m.
Dia 13 às 21 horas Banda Christi e as 22h20 Ceremonya.
Dia 14 às 21 horas, Dil e Rangel e dia 22h20m Banda Metrópole.
Dia 15 às 21 horas Banda Detroid e as 22h20m Jhoe Maia e Araujo.
Dia 16 às 22 horas, Davi Dacer.
Assessoria de Comunicação de Sarandi


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.