Greca desconsidera resultado do Datafolha‏

Marcadores:


O candidato do PMDB a prefeito de Curitiba, Rafael Greca, desconsiderou o resultado da nova pesquisa Datafolha de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Curitiba,  divulgada nesta quinta-feira, 13.
Em nota oficial, disse Greca:
“A pesquisa divulgada pelo Datafolha não converge, em nada, com as nossas pesquisas internas. Também não tem coerência alguma com as aferições internas dos demais candidatos na disputa eleitoral para a Prefeitura de Curitiba. Os resultados dessas pesquisas de mercado, encomendadas por determinados candidatos, mostra-nos simplesmente as relações nada republicanas que os senhores Beto Richa e Luciano Ducci, mantém com alguns institutos de pesquisa eleitoral. Leia-se: DataDucci e IBETO”. As pesquisas de opinião pública não substituem o espirito democrático de uma eleição. São usadas aqui, especialmente em Curitiba, como material de propaganda querendo induzir o eleitor de que há um quadro definido. Dessa forma, em pouco tempo, vão querer dispensar as urnas e proclamar governantes por meio de pesquisas compradas”.  
Rafael Greca
Assessoria de imprensa
Pedro Lichtnow (41) 9889-2692

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.