Maringaense é tetra no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike

Marcadores:


O atleta maringaense Carlos Martinelli conquistou no domingo (02/09), em Campo Largo, pela quarta vez, o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike 2012, no formato Maratona, categoria Master (40/44 anos). O Clube Maringaense de Ciclismo/Prefeitura de Maringá/Santa Rita Saúde conquistou também outros bons resultados, em competição que reuniu 400 atletas de 85 cidades, representando 12 estados. 

O atleta maringaense Rogério Nascimento conquistou um excelente 4º lugar na categoria Elite. Carlos Eduardo Schwabe ficou com a 3ª colocação na categoria Master (50/54). César Moreno foi o 5º colocado na Master (45/49) e, finalizando, Fabio Tokunaga foi o campeão do Paraná Open na categoria 35/39 para atletas não federados.

A prova teve um percurso de 83 quilômetros pelas estradas rurais da região de Campo Largo, com um desnível acumulado de mais de 2000 metros de altitude. Os resultados estão disponíveis nos site www.cbc.esp.br e www.fpciclismo.com.br.




0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.