Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá se prepara para o Estadual da Juventude

Marcadores:


As equipes feminina e masculina de vôlei do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá entram na semana decisiva de treinamentos para a terceira e última etapa classificatória do Campeonato Estadual da Juventude, competição organizada pela Federação Paranaense de Voleibol, que terá disputas de quinta-feira (06/09) a domingo (9), nos ginásios de esportes Mário Oncken e Amário Veira da Costa, em Umuarama.

As últimas atividades, físicas e coletivas, ocorrem diariamente no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá. Na programação, a equipe feminina treina das 14 às 16h, e a masculina, das 16h às 18h.

As equipes da Cidade Canção jogam na quinta-feira. O time feminino vai atuar em duas ocasiões. No ginásio de esportes Amário Vieira, enfrenta Marechal Cândido Rondon, às 13h; e no Ginásio Mário Oncken, às 17h30, terá pela frente o Bom Jesus/Lapa.

A equipe masculina de Maringá vai jogar apenas uma vez na quinta-feira, às 14h30, contra Castro, também no Ginásio Mário Oncken.

Na sexta-feira, aí será a vez do time masculino maringaense realizar dois jogos, contra o Umuarama, às 11h, no Ginásio Amário Vieira, e depois, às 17h, diante da FEL/Londrina, no mesmo local.

As meninas de Maringá, no Ginásio Mário Oncken, terão pela frente o time de São José dos Pinhais, às 13h.

As quatro melhores equipes, no feminino e masculino, se garantem nas últimas rodadas, sábado e domingo, para se definir os campeões da etapa umuaramense.

A equipe masculina do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá lidera o campeonato junto com o Age/Karapálida/Unipar/Cianorte e o Colégio Marcelino Champagnat/FEL/Londrina, todos com 26 pontos.


No feminino, a equipe da Cidade Canção tem 11 pontos, na sexta posição. O Ponta/Grossa/Círculo Militar/Dom Bosco, com 31 pontos, aparece na primeira posição.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.