Um cachorro levou a polícia até um corpo enterrado nesta quarta-feira (12), no bairro Umbará, em Curitiba. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, o animal teria aparecido em casa com um braço humano, o que levou a sua dona acionar a Polícia Militar.
Com a chegada da PM, o local em que o braço estava foi isolado e a polícia saiu à procura do resto do corpo. “Assim que eu cheguei ao local, os policiais ainda não tinham encontrado o corpo, então a dona fez o cachorro sentir o cheiro do braço. Daí ele nos levou ao local onde o as outras partes do corpo estavam enterradas, cerca de 500 metros da casa”, disse o delegado.
O delegado Recalcatti só conseguiu encontrar o corpo porque depois de uma agitação do cachorro, ele conseguiu uma enxada emprestada com um vizinho. Ainda não se sabe se o corpo seria de um homem ou de uma mulher, mas tudo leva a crer que seria um corpo masculino, já que ele estava de cueca e bermuda preta. “O Instituto de Criminalística foi ao local para desenterrar o corpo e levar para a perícia, vamos esperar o laudo para investigar o caso”, concluiu.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.
Reportagem: Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.