AGENDA DA MISS PARANÁ 2012‏

Marcadores:

Nem só de beleza se faz uma Miss Paraná

A representante oficial da cultura e costumes do Estado cumpre agenda em Londrina, Apucarana e Maringá. Só no cumprimento de compromissos com autoridades, lideranças e principalmente com pessoas que representam os segmentos sociais e empresariais é que a Miss terá condições de representar dignamente os interesses do povo do Paraná.


A agenda da Miss Paraná, Alessandra Bernardi, tem início amanhã em Londrina onde será recepcionada por empresárias que atuam no segmento de confecção para festas e ocasiões especiais. À noite, participa em Apucarana da entrega do troféu TOP de Marcas. Já na sexta-feira, juntamente com Wall Barrionuevo (organizador do concurso estadual) e do empresário Nilson Umberto Sacchelli Ribeiro, visitará autoridades de Apucarana e região.

Alessandra é capa da FRIZZ e um coquetel realizado na noite da sexta-feira, em Apucarana, marca o lançamento da edição de maio da revista que certamente encantará o leitor com a história de vida da Miss. Claro que as matérias e coberturas dos mais importantes e badalados eventos realizados no Paraná estão recheando os aguardados exemplares.

No dia 19, sábado, o Cesumar – Centro Universitário de Maringá oferece um almoço para a Alessandra. Entre os convidados os “parceiros” que estiveram juntos na realização da edição 2012 do concurso Miss Paraná – que foi realizado de 3 a 6 de abril, em Maringá – com 56 participantes.

A agenda será encerrada com a visita oficial da Miss à Expoingá – tradicional feira agropecuária de Maringá. Na oportunidade será recebida pela presidente da Sociedade Rural de Maringá - Maria Iraclézia de Araujo e diretores da entidade. Ainda na feira, visitará estandes, exposição de animais e sua presença será anunciada durante o tradicional rodeio.


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.