JAB´s: Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte perde e vai para a disputa do terceiro lugar em Vitória/ES‏

Marcadores:


A equipe feminina de handebol da Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte conheceu na noite desta segunda-feira (28/05) no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão) a sua primeira derrota nos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s) em Vitória, no Espírito Santo. Após três vitórias em sequência, o resultado negativo diante do Rio de Janeiro (20 a 17) custou caro. Agora, a Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte, apontada como favorita à final, vai disputar a medalha de bronze contra o Espírito Santo, às 15h30 desta terça-feira (29).  A equipe de Cianorte, na última rodada da fase classificatória, ganhou do Espírito Santo de 27 a 20.
No jogo desta segunda-feira, o time paranaense não foi tão brilhante como nos jogos anteriores. Depois de um primeiro tempo que apresentou 12 a 11 para o adversário, a equipe voltou para a etapa complementar e continuou abusando nos erros, principalmente na última bola.
A pivô Fernanda, com 4 gols, foi a principal artilheira da equipe do Paraná.
“A verdade é que não fizemos um bom jogo. É claro que as atletas se empenharam em quadra, mas faltou o nosso bom handebol em jogo. O adversário está de parabéns pela vitória. Agora nos resta a medalha de bronze. Vamos conversar com as meninas e motivar o time mais uma vez para o jogo contra o Espírito Santo”, comentou o técnico Neto Trindade.
A equipe Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte disputa os JAB´s: com Mariana, Fofão, Dani Alves; Daíse, Py, Keth, Amanda, Ieda, Taissi, Luiza, Jéssica, Duda, Sarah, Alessandra, Geise, Fernanda, Aline Pará, Larissa, Maria Paula e Keila.


CAMPANHA
1ª FASE
25/05 - Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte 39 x 16 Minas Gerais

26/05 – Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte 39 x 07 Mato

Grosso
27/05 – Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte 27 x 20 Espírito Santo

SEMIFINAL
28/05 – Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte 20 x 17 Rio de Janeiro


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

Foto: Leila Nunes/SEES

(44) 9903-6304
(44) 9126-5995


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.