JAB´s: Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte estreia com vitória diante de Minas Gerais‏

Marcadores:


A equipe de handebol feminino da Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte estreou com vitória nos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s) em Vitória, no Espírito Santo. A equipe do Paraná enfrentou Minas Gerais, nesta sexta-feira (25/05) no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão) e ganhou de 39 a 16.
Ainda no primeiro tempo a equipe do Paraná se apresentou focada no padrão tático-técnico e, desta maneira, a superioridade se comprovou com o passar do tempo. A etapa ficou em 21 a 9 para o Paraná.
No segundo tempo, a Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte continuou ´mandando´ no jogo, tanto que o técnico Neto Trindade mexeu em praticamente todo o time, que se manteve melhor em quadra e garantiu a vitória por 39 a 16.
A ponteira direita Daíse, com 11 gols, encerrou como artilheira do jogo. Atrás, as goleiras Dani Alves e Mariana, quando exigidas, apresentaram bom rendimento.
A equipe paranaense volta a jogar neste sábado (26) contra o Mato Grosso, às 12h; e no domingo (27) fecha a participação na fase classificatória diante do Espírito Santo, às 18h.
Defendem a Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte nos JAB´s as atletas Mariana, Fofão, Dani Alves; Daíse, Larissa, Maria Paula, Keila, Py, Keth, Luiza, Jéssica, Duda, Amanda, Geise, Fernanda, Aline Pará, Ieda, Taissi, Alessandra e Sarah. Técnico: Neto Trindade.
CAMPEONATO
Os dois melhores times da primeira fase se garantem nas semifinais, prevista para ocorrer na segunda-feira (28) e a decisão está programada para terça-feira (29).
A equipe de Cianorte está no Grupo B junto com Espírito Santo, Minas Gerais e Mato Grosso. O Grupo A é formado por São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.



Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

Fotos: Leila Nunes-COM/SEES


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.