Eduardo Pepato é responsável por produções de músicas de sucesso
Marialva é uma cidade privilegiada, pois seu talento vai além da denominação de Capital da Uva Fina. Refiro-me aos talentos que aqui residem e a muitos outros que estão lá fora em mercados competitivos, mostrando sua capacidade de crescer e evoluir em igualdade, deixando em nossa cidade o orgulho de ter sido berço de pessoas tão especiais.
Eduardo Pepato é um marialvense talentoso e se destaca atualmente no cenário musical. Muito mais que ter o trabalho reconhecido é desmistificar a idéia de que o sucesso é privilégio só de quem reside nas grandes capitais; é possível sim crescer profissionalmente vindo das pequenas cidades do interior do país.
Dudu, como é conhecido carinhosamente, aprendeu sozinho a tocar bateria aos sete anos, e sua primeira apresentação como músico aconteceu na banda da igreja Matriz da cidade, aos 15 descobriu o teclado, confirmando seu talento dedicação e bom gosto musical ao montar um home studio onde passou a produzir com muita qualidade.
Aos 20 anos aceita o desafio de trabalhar na capital paulista com Ivan Miyazato, um grande diretor musical.
Entre os trabalhos recentes, Eduardo Pepato foi o responsável pela produção e arranjos de “Amar não é pecado”, de Luan Santana, “Tá Combinado”, e “LêLêLê” sucesso da dupla João Neto & Frederico, “Balada”, do cantor Gusttavo Lima, “Tchau Tchau” de Maria Cecília & Rodolfo, entre outros.
Atualmente Pepato e Miyazato trabalham juntos no projeto “Sertanejo Play”, uma coletânea de canções inéditas autorais, com objetivo de revelar novos talentos.
Com o dom de quem sabe criar e transformar a música que está sob seus cuidados, Eduardo Pepato coloca Deus sempre em primeiro lugar e ressalta que seu maior reconhecimento é ver que a canção agradou o público.
Mais informações:
Prefeitura Municipal de Marialva
(44) 3232 8383
Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354
Meu primo, filho do tio tonho.
Tá ficando famoso na Mariarva!
hehe