JOGOS ESCOLARES: Handebol e futsal balançam as redes em Paranacity‏

Marcadores:


As redes continuam balançando no futsal em Paranacity, que sedia a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). Após a rodada desta quarta-feira (23/05) a modalidade registrou 62 gols nos naipes feminino e masculino. No total a competição já teve 583 gols em 91 partidas realizadas.
Na penúltima rodada, o maior placar saiu do jogo entre Antônio Tortato, de Paranacity, e Estadual de Paranacity. A equipe que recebe os jogos goleou por 7 a 0.
No balanço geral da competição, o placar mais elevado saiu na terceira rodada, quando o Colégio São Vicente de Paula, de Nova Esperança, goleou o Colégio Carlos Gomes, de São João do Caiuá, por 16 a 1, no masculino A.
No feminino A, o placar de 11 a 0 ocorreu em duas partidas. Na vitória do Marquês de Herval, de Uniflor, contra o Lysímaco Ferreira Costa, de Paranapoema (na primeira rodada) e do Colégio Vicente de Paula, de Nova Esperança, diante do Lysímaco Ferreira Costa, de Paranapoema (na segunda rodada).
Chuva de gols no handebol em Paranacity
Gol é o que não falta na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) em Paranacity. A modalidade de handebol chega no último dia de disputas com a marca de 1.285 gols em 31 partidas realizadas no ginásio de esportes de Uniflor.
Nesta quinta-feira (24/05) acontece a última rodada dos JEP´s que vai estabelecer os campeões no masculino da Classe B (12 a 14 anos).
A modalidade, que acontece em grupo único, terá no ginásio de esportes de Uniflor o primeiro jogo a partir das 8h, entre a Escola Agostinho Stefanelo, de Alto Paraná, contra o Colégio Olavo Bilac, de Amaporã. Na sequência, às 9h, o Professor Bento Munhoz da Rocha, de Paranavaí, encara o Colégio Estadual de São Carlos do Ivaí.
COM/SEES
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.