VÔLEI: Amavolei/Bonsucesso/Maringá estreia nos JAB´s‏

Marcadores:


A equipe de vôlei masculino da Amavolei/Bonsucesso/Maringá estreia nesta sexta-feira (25/05) nos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s) em Vitória, no Espírito Santo. O líder do Campeonato Estadual adulto estreia contra o Rio de Janeiro, a partir das 18h, no ginásio poliesportivo Presidente João Goulart, em Vila Velha.
A Amavolei/Bonsucesso/Maringá fará mais dois jogos na fase classificatória para buscar a classificação às semifinais. No sábado (26) terá pela frente o Espírito Santo, às 17h, e no domingo (27) encara Goiás, às 15h.
A Amavolei/Bonsucesso/Maringá participa dos JAB´s com os atletas André e Everton (levantadores), Rogerinho (líbero), Jô, Fabrício e Orlando (centrais); Bruno, Marcos, Luciano e André (ponteiros); Danilo e Paulo (oposto). Técnico: Kiko.
GRUPOS
A equipe paranaense está no Grupo A, que ainda conta com Rio de Janeiro, Espírito Santo e Goiás.
O Grupo B tem Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Os dois melhores de cada grupo vão se garantir na fase semifinal, que será realizada na segunda-feira (28) e a decisão na terça-feira (29).




Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

Fotos: FPV


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.