Caíto Quintana entrega veículo para Agência do Trabalhador de Capanema

Marcadores:


O deputado Caíto Quintana, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, repassou nesta terça-feira (29), um veículo Volkswagen Gol para a Agência do Trabalhador de Capanema, no Sudoeste do Paraná. “Este é o primeiro veículo da Agência do Trabalhador de Capanema, que atende em média 100 pessoas diariamente”, destacou o deputado.

Caíto Quintana entregou as chaves do veículo secretário de Indústria e Comércio de Capanema, Roque Osmar Pompermaier, que também é gerente da Agência do Trabalhador. “Temos que agradecer também o secretário do Trabalho Luiz Claudio Romanelli, por ter liberado este veículo que será importante para o trabalho da Agência do Trabalhador”, concluiu o líder do PMDB.

De acordo com Roque Pompermaier, o veículo vai facilitar e agilizar o trabalho junto as empresas e o Banco Social, que financia os pequenos empreendedores. “Precisamos nos deslocar em visitas as empresas e muitos outros serviços prestados pela Agência”, destacou.

Foto legenda (veiculo capanema2905)
Deputado Caíto Quintana entrega as chaves do veículo ao gerente da Agência do Trabalhador de Capanema, Roque Pompermaier

Foto: Olir Pivatto
Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
www.twitter.com/DeputadoCaito
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto / Roseli Abrão
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9819-4489

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.