JAB´s: Paraná conquista vice-campeonato em Vitória/ES‏

Marcadores:

A delegação do Estado do Paraná encerrou como vice-campeã a sua participação nos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s) realizado de 24 a 30 de maio, em Vitória/ES. O Paraná competiu em oito modalidades - atletismo, judô e natação, nas individuais e basquetebol, voleibol, vôlei de praia, handebol e futsal, nas coletivas – com atletas nos naipes feminino e masculino. O Estado garantiu 58 medalhas no geral, sendo 13 de ouro, 17 de prata e 28 de bronze. A delegação de São Paulo encerrou na primeira posição com 92 medalhas: 45 ouros, 28 pratas e 19 bronzes. O Espírito Santo ganhou a terceira posição, com 11 medalhas de ouro, 3 de prata e 6 de bronze.

Na pontuação geral, a primeira posição ficou com São Paulo com 120 pontos; o Paraná em segundo com 85; e o Rio de Janeiro, que superou o Espírito Santo, com 76 pontos contra 49 da delegação local, quarta colocada.

Mais informações http://www.radiomaringa.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.