Várias obras reforçam infra-estrutura e qualidade de vida na cidade de Marialva

Marcadores:


Diversas obras estão em andamento ou já foram concluídas


Marialva está um verdadeiro canteiro de obras nos quatros cantos por onde se anda, são execuções dos diversos projetos que visam redesenhar a paisagem da cidade, melhorar a qualidade de vida da comunidade e também atender as necessidades mais urgentes.

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos está executando melhorias e continua com a frente de trabalho a todo vapor.

Depois da revitalização da praça e do trevo que se localiza na saída para Aquidaban, mais um espaço de lazer logo ficará pronto, a Praça Orlando Bornia, defronte o Fórum. O projeto prevê a troca do piso por paver, iluminação moderna e paisagismo completo. 

Diversas obras estão em andamento ou já foram concluídas, são construções de casas, novas praças, escolas, recuperação da malha asfáltica, reforma e manutenção de estradas rurais, empreendimentos importantes na questão habitacional, vários projetos de melhorias e obras ligadas ao saneamento urbano, que representam um grande avanço no crescimento e desenvolvimento de Marialva.   

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.