Qualidade dos serviços da TIM será investigado pelo MP-PR

Marcadores:


Nesta terça-feira (29) a Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba instaurou um inquérito civil publico contra a empresa de telefonia TIM. O inquérito irá investigar denúncias referentes à queda de qualidade na prestação de serviços feitos pela empresa, que tem tido muitas reclamações de diversos consumidores, por meio de sites de denúncias. Os problemas reclamados pelos consumidores é sinal da operadora muito fraco, muitas vezes nem pega, dificuldades de navegação. Em alguns relatos, os consumidores afirmam ter ficado até três dias sem conseguir receber ou realizar chamadas, por problemas técnicos. 
“O Ministério Público não descarta a possibilidade de ajuizar ação civil pública requerendo que a Justiça determine que a TIM seja impedida de vender novas linhas enquanto não melhorar a qualidade do serviço prestado”, explica o promotor de Justiça Maximiliano Ribeiro Deliberador.
FONTE: BANDA B

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.