Alunos da UEM são surpreendidos com o cancelamento de reunião!

Marcadores:


Universitários da UEM foram a Secretária de Ação Social, reivindicar ônibus para ir há Universidade. Sendo que para o período da noite os alunos, tanto da Cesumar quanto os da UEM já tem transporte público Municipal. Tendo em vista que, no dia 12 de Abril aconteceu uma reunião na Secretária de Educação, com a comissão de estudantes e o Secretário de Educação, onde contou com a presença do Vereador Bianco. Hoje infelizmente após a presença da comissão dos alunos da UEM, na Secretaria de Ação Social foram avisados que a reunião estava cancelada, pois o secretário de Educação não estava na cidade. 
O interessante que fazia menos de 10 minutos que o Secretário teria falado por telefone com o Vereador questionando o motivo do atraso da reunião. E de que não é responsabilidade da Secretária de Educação ceder ônibus para levarem alunos para universidade e sim da Secretária da Ação Social. Ao chegar apos 30 min de atraso a Secretaria relatou que seria importante à presença do Secretário da Educação, pois segundo ela, eles não sabiam do que se tratava a reunião.
O que será que está acontecendo com esses Secretariados!
Sendo assim ficou pré agendado outra reunião para o dia 18 às 15h00min

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.