"Direção nacional do PMDB garante candidatura de Greca", afirma Rocha Loures

Marcadores:


A direção nacional do PMDB vai garantir a candidatura do ex-deputado estadual Rafael Greca, à Prefeitura de Curitiba, nas eleições de 7 de outubro próximo. A informação é do chefe de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, Rodrigo Rocha Loures, que também integra a executiva nacional do PMDB. "Queira meia dúzia de dissidentes ou não", afirmou Rocha Loures, em entrevista ao Blog do Esmael Morais.

Rocha Loures, segundo anotou Esmael Morais, é um dos nomes preferidos do vice-presidente da República, Michel Temer, e do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), para compor a chapa de Greca como candidato à vice-prefeito.

Para Rodrigo Rocha Loures, "a cidade não merece ficar à mercê do esgotamento de um modelo, da falta de criatividade, dos problema éticos na Câmara e das suspeitas nos contratos de radares, do lixo, do ICI (Instituto Curitiba de Informática), da incapacidade na saúde, dentre outros", disse.

Segundo ele, Rafael Greca está "mais habilitado para ser novamente o prefeito por inteiro de todos os curitibanos".

Diretrizes do PMDB
Para Rafael Greca, a garantia da direção nacional do partido à sua candidatura, reafirma as manifestações ocorridas durante o Encontro Nacional do PMDB, realizado em Curitiba, no início do mês.

"O Rodrigo Rocha Loures entendeu perfeitamente o desejo da militância peemedebista de Curitiba e às próprias diretrizes do diretório nacional, que é sustentar as candidaturas próprias do PMDB, nas capitais brasileiras e na maioria dos municípios", ressaltou o ex-prefeito.

É importante destacar ainda que o Encontro Nacional do PMDB, em Curitiba, contou com a presença das principais lideranças do partido, como o senador Roberto Requião, presidente do diretório municipal; o deputado estadual Waldyr Pugliesi, presidente do diretório estadual, e o senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB.

"Em todos os discursos, dos presidentes municipal, estadual e nacional, foi reforçada a diretriz do partido pela preferência de candidaturas próprias do PMDB nos municípios", salientou Rafael Greca.


Foto legenda [RochaLoures_lançamento_candidatura_greca.jpeg]
O chefe de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, Rodrigo da Rocha Loures, esteve presente no evento que lançou a pré-candidatura de Rafael Greca.

Fotos: Pedro Lichtnow


Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814
www.rafaelgreca.org.br
www.twitter.com/Rafael_Greca
rafaelgreca@sul.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.