FUTSAL encerra os Jogos Escolares em Mandaguari‏

Marcadores:


Com média de 7,7 gols por partida a modalidade de futsal encerra nesta quinta-feira (03/05) a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) em Mandaguari. A competição teve até aqui 682 gols marcados em 88 jogos disputados, com a maior goleada no feminino da Classe A (15 a 17 anos) ficando para o jogo entre o Colégio Dr. Gastão Vidigal, de Maringá, que venceu o Antônio Francisco Lisboa, de Sarandi, por 20 a 0. No masculino A, o Colégio Monteiro Lobato, de Colorado, com os 12 a 0 diante do Colégio Basílio Pertsew, de Ângulo, tem a maior goleada.
Nas decisões desta quinta-feira, no masculino A, o time do São Francisco de Assis, de Ivatuba, enfrenta o São Francisco Xavier, de Maringá, a partir das 10h, no ginásio de esportes GEMAN. Um pouco mais cedo, às 9h, o Colégio Marista, de Maringá, decide o título no masculino da Classe B (12 a 14 anos) diante do José Faria, de Munhoz de Mello.
As disputas de terceiros lugares serão no ginásio de esportes da Associação Atlética Cocari. Às 9h, a Escola Geração, de Astorga, enfrenta o Dr. Felipe Silveira, de Marialva, na decisão da medalha de bronze no masculino B. Às 10h30, José Faria, de Munhoz de Mello e Jardim Independência, de Sarandi, jogam pelo bronze no masculino A.
CAMPEÕES
Nesta quarta-feira foram conhecidos os campeões no feminino A. O Colégio Dr. Gastão Vidigal, de Maringá, ganhou de 2 x 0 do Cyro Pereira Camargo, de Iguaraçu, e fechou como campeão. Na decisão do terceiro lugar, o Colégio Estadual de Doutor Camargo derrotou o Pedro Parigot Souza, de Marialva, por 5 a 2.
No feminino B, realizado em grupo único, a equipe do Colégio José Faria, de Munhoz de Mello, assegurou o título ao derrotar o Colégio Nobel, de Maringá, por 4 a 1.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

FUTSAL

FEMININO A
1 – Colégio Gastão Vidigal – Maringá
2 – Cyro Pereira Camargo – Iguaraçu
3 – Colégio Estadual de Doutor Camargo

FEMININO B
1 – Colégio José Faria – Munhoz de Mello
2 – Colégio Tereza Cristina – Colorado
3 – Colégio Nobel – Maringá






Maringá e Astorga são campeões no vôlei feminino

As equipes femininas de voleibol Classe A (15 a 17 anos) do Colégio Governador Adolpho Franco, de Astorga e a da Classe B (12 a 14 anos) do Colégio Santo Inácio, de Maringá, conquistaram na quarta-feira (02/05) o título da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) no ginásio de esportes Carlos José de Freitas.
A equipe de Maringá, no jogo contra o Dr. Felipe Silveira, de Marialva, ganhou de dois sets a zero, com duplo 25 a 16. O time de Astorga fez dois sets a zero diante do Colégio Santo Inácio, de Maringá, com parciais de 25 a 4 e 25 a 13, assegurando o título da Classe A.
DEMAIS RESULTADOS
A última rodada teve ainda os seguintes resultados:

FEMININO A
Pedro Parigot Souza, de Marialva 0 x 2 Vera Cruz, de Mandaguari

FEMININO B
Cecília Meireles, de Colorado 0 x 2 Escola Princesa Izabel, de Paiçandu
Osvaldo Aranha, de Lobato 2 x 1 Vera Cruz, de Mandaguari

CLASSIFICAÇÃO FINAL
VOLEIBOL

FEMININO A
1 – Governador Adolpho Franco – Astorga
2 – Vera Cruz – Mandaguari
3 – Vercindes Girotto – Paiçandu

FEMININO B
1 – Santo Inácio – Maringá
2 – Osvaldo Aranha – Lobato
3 – Vera Cruz – Mandaguari

MASCULINO A
1 – Vera Cruz – Mandaguari
2 – Governador Adolpho Franco – Astorga
3 – Dr. Ivan F. Amaral – Nossa Senhora das Graças

MASCULINO B
1 – Vera Cruz – Mandaguari
2 – Branca da Motta Fernandes – Maringá




Handebol fecha disputas em Mandaguari


A quarta-feira (02/05) também foi de definições na modalidade de handebol nos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) em Mandaguari. Em jogos realizados no ginásio de esportes Walter Antunes Pereira, o Colégio Sapiens, de Maringá, ficou com o título no masculino da Classe A (15 a 17 anos). Na decisão contra o Urbano Pedroni, de Floraí, os maringaenses venceram por 27 a 17.
Na ´briga´ pela medalha de bronze, o Juracy R. S. Rocha, de Marialva, teve pela frente o Colégio Monteiro Lobato, de Colorado, e ganhou de 24 a 19.
O feminino da Classe B (12 a 14 anos) também teve disputas. A final foi entre o Colégio Governador Adolpho Franco, de Astorga, contra o Irmã Maria Antona, de Sarandi. A equipe de Astorga se deu bem na final, ganhando de 11 a 4.
Pela medalha de bronze, o Colégio Santo Inácio, de Maringá, superou o Monteiro Lobato, de Colorado, por 16 a 10.
O masculino da Classe B e o feminino da Classe A foram realizados em grupo único. Assim, a última rodada apontou o Monteiro Lobato, de Colorado e o Governador Adolpho Franco, de Astorga, como campeões, respectivamente.
Em sua última apresentação no masculino B, o Monteiro Lobato ganhou da Escola Irmã Maria Antona, de Sarandi, por 24 a19. Fechando o feminino A, o Colégio Governador Adolpho Franco, de Astorga, fez 27 a 1 na equipe do Benoil B. M. Boska, de Ourizona.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
HANDEBOL

FEMININO A
1 – Governador Adolpho Franco – Astorga
2 – Benoil F. M. Boska – Ourizona
3 – Anglo – Maringá

MASCULINO A
1 – Colégio Sapiens – Maringá
2 – Urbano Pedroni – Floraí
3 – Juracy R. S. Rocha – Marialva

FEMININO B
1 – Governador Adolpho Franco – Astorga
2 – Escola Irmã Maria Antona – Sarandi
3 – Colégio Santo Inácio – Maringá

MASCULINO B
1 – Colégio Monteiro Lobato – Colorado
2 – Governador Adolpho Franco – Astorga
3 – Dr. Felipe Silveira – Marialva





COM/SEES
Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.