Guarda Mirim de Foz do Iguaçu promove Sukiyaki Beneficente

Marcadores:


A Guarda Mirim de Foz do Iguaçu promove no próximo domingo (6 de maio), um “sukiyaki” beneficente. A arrecadação será destinada a melhorias na infraestrutura da entidade, que atende aproximadamente mil adolescentes com idade de 14 a 18 anos.

O sukiyaki, prato típico da culinária japonesa, será servido a partir das 12h, na sede da instituição, que fica na Travessa Tadeu Trompschinski, 56, na Vila Sossego. A entrada custa R$ 15,00. Mais informações pelo telefone (45) 3574-1289.

            Contexto
A Guarda Mirim foi fundada em 1977, por iniciativa da ex-primeira-dama Léa Leone Vianna, com uma turma de 20 adolescentes atendidos em uma casa cedida pelo Lions Clube Itaipu. Desde então, aproximadamente 35 mil adolescentes (meninos e meninas) já passaram pela instituição.

No local eles recebem cursos de qualificação e são encaminhados, como “Menores Aprendizes”, ao mercado formal de trabalho.

O que: Sukiyaki Beneficente da Guarda Mirim de Foz do Iguaçu
Onde: Travessa Tadeu Trompschinski, 56, na Vila Sossego
Dia e horário: 6 de maio (domingo), a partir das 12h
Informações: (45) 3574-1289

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.