HANDEBOL PARANÁ: Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte contrata atletas de Seleção Brasileira‏

Marcadores:


A equipe de handebol feminino da Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte que praticamente ganhou todas as competições que disputou na última temporada está ainda mais forte para as disputas de 2012. Com a presença confirmada na Liga Nacional de Handebol, a principal competição da modalidade, o time disputará ainda a Copa Brasil, os Jogos Abertos Brasileiros, o Campeonato Brasileiro, competições universitárias e os jogos oficiais da Secretaria de Estado do Esporte. O foco não mudou, mas aumentou a responsabilidade. Assim, a diretoria do time de Cianorte contratou seis atletas de nível de Seleção Brasileira visando novas conquistas em 2012.
Já treinam com a equipe em Cianorte as atletas Dani Alves, goleira, ex-UCS/RS e com experiência em Liga Nacional; a pivô Alessandra, que estava no Randers, da Dinamarca. A atleta já disputou duas olimpíadas, três pan-americanos e três campeonatos mundiais. Na lateral-esquerda o time se reforçou com Aline, ex-Blumenau, também com duas participações em olimpíadas, três em pan-americanos e três em Campeonatos Mundiais; e Taissi, ex-Blumenau e Seleção Brasileira, também experiente em Liga Nacional. Para a lateral-direita, Ieda, ex-UCS/RS, é outra com passagem pela seleção, é outra que chega para brigar pela titularidade.
A equipe conta ainda com atletas que já defendem o Estado em competições nacionais e internacionais como as laterais Daise e Larissa, campeãs pan-americanas na categoria júnior, assim como Maria Paula, Keila e Fernanda, que recentemente serviram a seleção.
“A nossa equipe se reforçou com atletas de qualidade. Tenho certeza que vamos realizar uma ótima temporada. O primeiro objetivo é conquistar uma medalha nos Jogos Abertos Brasileiros em Vitória (ES). Mas não vamos ficar só nisso não. Vamos brigar pelas primeiras posições na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro, na Liga Nacional e nos jogos do Governo do Paraná. A nossa responsabilidade aumentou, assim como a motivação das atletas de uma maneira geral. Estamos treinando desde fevereiro e vamos nos esforçar para conquistar o maior número de títulos possíveis”, analisou o técnico Neto Trindade.
A equipe da Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte treina diariamente em dois períodos. Na manhã da última quarta-feira, a comissão técnica realizou atividade física na academia da equipe. No período da tarde, as atletas treinaram coletivamente no ginásio de esportes Tancredo Neves.
ATLETAS
A equipe da Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte é formada pelas atletas Mariana, Fofão, Dani Alves; Daise, Larissa, Maria Paula, Keila, Py, Keth, Luiza, Jéssica, Duda, Amanda, Geise, Fernanda, Aline Pará, Ieda, Taissi, Alessandra e Sarah.


 VÍDEO.....Sarah

VÍDEO....Coca na Academia






Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304
(44) 9126-5995

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.