JOGOS ESCOLARES: Futsal em Mandaguari ultrapassa a 500 gols‏

Marcadores:


A modalidade de futsal na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) em Mandaguari alcançou a marca de 516 gols em 66 partidas realizadas. No total, foram disputadas três rodadas, com 22 jogos em cada. A última rodada da etapa classificatória, nesta segunda-feira (30/04) teve o maior número de gols anotados. Foram 194 gols. A primeira rodada teve 163 gols, e a segunda rodada foram 159 gols.
A maior goleada da competição até aqui, no feminino da Classe A (15 a 17 anos) saiu no jogo entre o Colégio Dr. Gastão Vidigal, de Maringá, contra o Antônio Francisco Lisboa, de Sarandi. Maringá, após 5 a 0 no primeiro tempo, conseguiu triplicar o placar, e fez 20 a 0.
No masculino A, o Colégio Monteiro Lobato, de Colorado, marcou 12 a 0 contra o Colégio Basílio Pertsew, de Ângulo, registrando maior goleada.
O futsal agora entra na segunda etapa, já a partir desta terça-feira (01/05), em jogos programados para o ginásios GEMAN e da Associação Cocari.
A rodada começa às 8h, no GEMAN, com a Escola Princesa Izabel, de Paiçandu, atuando diante do Cyro Pereira de Camargo, de Iguaraçu, pelo feminino da Classe B (12 a 14 anos).
Ainda pela Classe B, jogam José Faria, de Munhoz de Melo e Dr. Felipe Silveira, de Marialva, às 9h. Na sequência, às 10h, será a vez do Colégio Nobel, de Maringá enfrentar o Colégio Tereza Cristina, de Colorado.
O quarto jogo do dia será entre o Colégio Estadual Doutor Camargo contra o São Francisco de Assis, de Ivatuba, às 13h, pelo masculino A.
No feminino A, às 14h15, o Colégio Dr. Gastão Vidigal entra em quadra para atuar diante do Pedro Parigot Souza, de Marialva.
Às 15h30, pelo masculino A, jogam Colégio São Francisco Xavier, de Maringá e Colégio Olavo Bilac, de Itambé. Às 16h45, pelo masculino B, a Escola Geração, de Astorga, atua diante do Carmella Neves, de Presidente Castelo Branco. Às 17h45 o jogo do masculino A será entre Márcia Vaz Tostes, de São Jorge do Ivaí e Jardim Independência, de Sarandi.
No período da noite, às 19h, a rodada começa com Dr. Felipe Silveira, de Marialva e Cyro Pereira Camargo, de Iguaraçu, pelo masculino B. Às 20h, pelo masculino A, se enfrentam Colégio José Faria, de Munhoz de Mello e Colégio Monteiro Lobato, de Colorado.
COCARI
No ginásio de esportes da Associação Cocari, pelo feminino A, às 14h15, o duelo será entre o Colégio Estadual de Dr. Camargo contra o Cyro Pereira Camargo, de Iguaraçu. Às 15h30, no masculino B, o Colégio Estadual de Doutor Camargo encara o Colégio Marista, de Maringá. Fechando a rodada, na mesma classe, às 16h30, o Colégio José Faria, de Munhoz de Mello, enfrenta a Escola Cecília Meireles, de Colorado.



Atletismo se inicia

A modalidade de atletismo tem largada nesta terça-feira (01/05) na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) em Mandaguari. As disputas acontecem nos períodos matinal e vespertino, na pista de atletismo da Universidade Estadual de Maringá (UEM).



Handebol entra na segunda fase


O handebol feminino e masculino das classes A e B dos JEP´s de Mandaguari começam nesta terça-feira, em partidas programadas para a quadra Walter Antunes Pereira. No masculino da Classe B (12 a 14 anos) os jogos serão entre as seguintes equipes: Monteiro Lobato, de Colorado x Governador Adolpho Franco, de Astorga; Irmã Maria Antona, de Sarandi x Dr. Felipe Silveira, de Marialva e Santo Inácio, de Maringá x José Luiz Gori, de Mandaguari.

No masculino A (15 a 17 anos) os jogos serão entre Sapiens, de Maringá x Juracy R. S. Rocha, de Marialva; e Urbano Pedroni, de Floraí x Monteiro Lobato, de Colorado.

No feminino A, vão se enfrentar São Francisco de Assis, de Mandaguari x Anglo Maringá; Olavo Bilac, de Sarandi x Governador Adolpho Franco, de Astorga; e Urbano Pedroni, de Floraí x Benoil F. Boska, de Ourizona.

No feminino B vão jogar Santo Inácio, de Maringá x Irmã Maria Antona, de Sarandi; e Governador Adolpho Franco, de Astorga x Monteiro Lobato, de Colorado.





Seis jogos abrem a segunda rodada no voleibol


A modalidade de voleibol entra nesta terça-feira (01/05) na segunda etapa dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) em Mandaguari. Serão disputas nas classes A e B do feminino.
Na Classe A os jogos acontecem entre Pedro Parigot de Souza, de Marialva x Ivan F. Amaral, de Nossa Senhora das Graças; Santo Inácio, de Maringá x Vercindes Girotto, de Paiçandu e Governador Adolpho Franco, de Astorga x Vera Cruz, de Mandaguari.

No feminino B, a Escola Princesa Izabel, de Paiçandu, enfrenta o Dr. Felipe Silveira, de Marialva; o Osvaldo Aranha, de Lobato, terá pela frente o Santo Inácio, de Maringá. A última partida da rodada prevê o jogo entre Cecília Meireles, de Colorado e Vera Cruz, de Mandaguari.


Xadrez convencional define campeões


O xadrez convencional masculino A define nesta terça-feira os campeões. Os jogos começam às 9h no Centro de Convenções de Mandaguari.


COM/SEES
Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.