Show em homenagem ao dia do Trabalhador‏/Marialva

Marcadores:


Um presente para comemorar o Dia do Trabalhador


Na última segunda feira dia 30, o expediente na prefeitura foi só na parte da manhã, é que à tarde aconteceu uma bela apresentação do cantor AcústicoAlliandro, no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes, em comemoração ao Dia do Trabalho. Com um repertório de muito bom gosto, Alliandro, de Alto-Paraná, demonstrou porque é considerado o melhor cantor pop rock do sul do país.   
O evento, promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo contou com a presença de um grande público de servidores municipais que interagiram com alegria, esquentando a tarde um tanto fria de segunda feira.
Na ocasião o cantor parabenizou Marialva por ter um gestor que incentiva a cultura e tem um excelente lado humano. “Tenho passado por várias cidades da região, e um administrador assim é raro de se ver”, disse o cantor. 
O baterista Igor, deu um show à parte demonstrando habilidade e talento com suas baquetas. Depois do presente-show, um delicioso lanche esperava a todos sendo servido pelos alunos do Projeto Bombeiro Jovem de Marialva.



Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
 (44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.