Começa nesta terça-feira a Semana Mundial de Amamentação em Sarandi‏

Marcadores:


 Nesta terça-feira, (11) a Secretaria de Saúde do Município de Sarandi em parceria com o Departamento de Atenção Básica e Rotary Clube, realizam a XXI Semana Mundial de Amamentação e VI Semana Municipal de Amamentação, com palestras voltadas para os profissionais de saúde.
No dia 11, no Hospital Metropolitano de Sarandi, a partir das 8horas, palestra sobre o Aleitamento Materno: Primeiro contato com a Mãe e a Criança, a palestrante será a Enfermeira Regina Zapone
Na quarta-feira, (12) na Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi as 8horas, palestra com Enfermeira Patrícia Matilli, da 15ª Regional de Saúde de Maringá.
E na Clínica da Mulher de Sarandi, tem palestras a partir das 8 horas do dia 12 sobre: Aleitamento materno na fonoaudiologia com a Drª. Andréa Bozelli. Alimentação adequada para o aleitamento materno com a DrªPaula Fernandes Gusmão. Cuidados com as mamas na gestação com a enfermeira Adriana Gasquez. Aleitamento materno e a odontologia com a Drª. Claudia.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.