JOGOS ESCOLARES: Handebol e vôlei feminino têm campeões em Paranacity‏

Marcadores:


As modalidades de handebol e voleibol no feminino definiram na segunda-feira (21/05) as equipes campeãs da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em Paranacity. O handebol estabeleceu os melhores nas classes A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos) enquanto no vôlei apenas o feminino A foi concluído.
No handebol, a equipe Classe A campeã foi a de Paranavaí, do Adélia Rossi Arnaldi, que conquistou a terceira vitória em sequência, encerrando a competição invicta. No último compromisso, diante do Colégio Estadual de São Carlos do Ivaí, as paranaivenses ganharam de 30 a 12, em partida realizada no ginásio de esportes de Uniflor.
No feminino B, o Colégio Estadual de São Carlos do Ivaí, com campanha semelhante a da equipe de Paranavaí, faturou o título ao ganhar do Colégio Marquês de Herval, de Uniflor, por 24 a 2.
As disputas prosseguem no handebol masculino, nas classes A e B.
VOLEIBOL
A melhor equipe de voleibol feminino Classe A dos JEPs é a de Paranacity. As meninas do município que sedia o evento conquistaram três vitórias consecutivas, fechando a competição com a medalha de ouro. No último jogo, a equipe do Colégio Antônio Tortato passou pelo time do Colégio Dr. Romário Martins, de Cruzeiro do Sul, por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 15 e 25 a 14.
A modalidade tem sequência com jogos no feminino B e masculino A e B.



COM/SEES
Orlando Gonzalez

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.