JOGOS ESCOLARES: Torcedores em Paranacity já viram 412 gols no futsal‏

Marcadores:


O futsal da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) tem recebido o maior número de torcedores entre as modalidades em disputa. Nas arquibancadas do Centro Esportivo Romário Martins, em Cruzeiro do Sul, na quadra do Colégio Santos Dumont e no ginásio de esportes João Chemin, em Paranacity. E a ´galera das  arquibancadas´ vibra bastante. É que as redes já balançaram 412 vezes em 63 jogos realizados no feminino e masculino das classes A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos).
Na rodada terceira rodada, na segunda-feira (22/05) registrou-se um novo recorde no masculino A. O Colégio São Vicente de Paula, de Nova Esperança, goleou o Colégio Carlos Gomes, de São João do Caiuá, por 16 a 1, assegurando o placar mais elástico da competição.
No feminino, a maior goleada continua sendo de 11 a 0, ocorrido em dois jogos: na vitória do Marquês de Herval, de Uniflor diante do  Lysímaco Ferreira Costa, de Paranapoema (na primeira rodada) e do Colégio Vicente de Paula, de Nova Esperança, diante do Lysímaco Ferreira Costa, de Paranapoema (na segunda rodada).
SEGURANÇA
Como os locais de competição recebem um grande número de torcedores, os profissionais das Secretarias de Estado da Educação e do Esporte, em conjunto com a comissão central do município e a Polícia Militar, buscam garantir conforto e segurança à população e visitantes durante os jogos.
Desta maneira, as partidas acontecem normalmente e sem qualquer interferência extra-quadra, e a modalidade começa a definir os melhores times dos JEPs.



COM/SEES
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.