Mais dois bairros serão asfaltados em Sarandi‏

Marcadores:


A Prefeitura de Sarandi marcou para 20 de junho às 14h a licitação para contratar a empresa que fará a pavimentação asfáltica e drenagem de vias públicas do Jardim Verão e Jardim São Jorge, incluindo emissário e dissipador.
A administração se reuniu ontem com os moradores do Jardim Verão e do Jardim São Jorge bairros que serão asfaltados para explicar de forma a pavimentação será feita. A obra será feita com recursos federais. Segundo o Secretario de Obras e Urbanismo Elton Toy a obra deve começar tão logo o processo licitatório seja concluído.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

2 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Enquanto algumas pessoas se fazem de cegas ou não querem enxergar, Sarandi está caminhando. E a passos largos. Praças sendo criadas, bairros sendo asfaltados, iluminação sendo rebaixada quase na cidade toda, recapeamento asfaltico que não para. Creches sendo construidas, outras reformadas. E vem muito mais por ai...

    È isso ae, enxerga quem quer.

    Há dois anos atrás, Sarandi era metade terra. Hoje se tiver 20% sem asfalto é muito, e será bem pouco até ano que vem. E vem mais ampliação de sistema de esgoto por ai!

    Não conheço o prefeito e nem mexo com politica, mas é questão de ser ético para enxergar como Sarandi está progredindo.

  1. Anônimo disse...:

    Acho que sarandi não esta mudando em nada a respeito de asfalto.
    O pouco asfalto que esta sendo feito ,e muito de vagar é pelas loteadoras.
    O prefeita anda prometendo muita coisa inclusive asfalto em vários bairros da cidade, e na minha opinião ao invés de tanta promessa porque não começa asfaltar os bairros que ele prometeu tem mais de um ano ,e ate agora nada ?Sou igual ao Santo Tomé só acredito vendo .

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.