Reclamações da saúde em Sarandi continuam

Marcadores:

Eu achei que, com a inauguração da UPA, as reclamações iriam acabar, mas não é o que esta acontecendo. Deixei meu carro na oficina e fiquei esperando o mecânico achar o defeito, no local tinha outros clientes esperando e eles estavam conversando sobre a UPA. Um deles estava falando muito mal do atendimento da recepção, diz o senhor que, foi levar seu parente com uma crise epilética e quando ele chegou a moça estava enviando mensagem pelo celular, e não deu muita bola para as pessoas que estavam esperando para fazer a ficha. E a mesma pessoa reclamou da falta de médicos para atender todos que estavam esperando. O outro cliente também estava reclamando da falta de alguns médicos, mas falou que a UPA ficou muito chique. Até gravei a conversa, mas não vou postar sem a permissão. Até uma pessoa muito ligada a administração que estava junto comigo ouviu as reclamações, ali e em outros locais que fomos depois.

2 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    Nada é, nem nunca será perfeito, sempre haverá reclamações de algo...
    Quanto ao mau atendimento, precisa ver sim e denunciar, com provas, que tal se tirarem uma foto?
    E, vão fazer concurso para mais médicos, até onde sei, se já não o fizeram.
    :)

  1. GAUCHÃO disse...:

    Concordo com você Alisson, mas quando ouvimos reclamações temos que postar para que os responsáveis identifiquem onde esta o problema e resolvam.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.