REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO DER E VIAPAR SOBRE VIADUTOS

Marcadores:


Na noite de ontem (22), foi realizado na Câmara de Vereadores de Sarandi uma reunião com os representantes da Viapar e do DER. A reunião foi referente a soluções para o transito de Sarandi e a construção de viadutos no Município. Segundo a Viapar o levantamento deveria ser feito pela prefeitura, que não se interessou em fazê-lo. Mais uma vez nem o prefeito e nem representantes do mesmo compareceram na reunião. Os deputados Ênio Verri e Evandro Junior enviaram seus assessores, Ilda Rocha e Ricardo, que se inteiraram do assunto e afirmaram que os dois deputados estarão na luta para determinar que seja marcada reunião com o secretário de transporte para levar ao vosso conhecimento os transtornos que a população enfrenta como transito em Sarandi. Estavam presentes na reunião, vereador Bianco, presidentes das associações de moradores, representante da UNISSAM, Orfeu Casagrande, João Bala, Hilário Gomes, José Lazaro, Sr. Jackson L. Ramalho representando a Viapar, Antônio Clarete Valente representando o DER.

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Marcos disse...:

    O Sr. Bianco não tem mais nada para fazer? nos admira muitos integrantes da imprensa local e blogueiros darem ouvidos e apoiarem as idéias deste vereador, Sarandi precisa sim de outras prioridades e não de um projeto mirabolante que beneficiará somente aqueles que passam pela rodovia e nem sabem que Sarandi existe, tenham dó vão procurar o que fazer chega de politicagem.

  1. GAUCHÃO disse...:

    É noticia meu amigo, e se é noticia eu publico. OBRIGADO

  1. Rogerio dos Santos disse...:

    O senhor Marcos deve ser uma pessoa muito sensata, pois acredita que a melhoria do transito da Avenida Colombo não melhoraria a vida dos moradores (?). Trabalho em uma escola no jardim primavera e passo pela Colombo duas vezes por dia e toda vez vejo situações perigosas e muita lentidão em horários de pico. Sinto que Sarandi esta precisando fazer alguma coisa com o transito que este caótico e perigoso. O caro Marcos ou não mora em Sarandi ou é mais inteligente e sensato que o Homer Simpson. O Bianco é o único que faz papel de vereador, se preocupando com uma questão que servira para o futuro. Assim como foi a questão dos semáforos que estão em frente à Querência. O Sr Bianco deve ter muito mais por fazer sim. por você e pela cidade.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.