Clinifácil será inaugurada quarta em Curitiba

Marcadores:


Os moradores de Curitiba e região metropolitana passarão a contar, a partir desta quarta-feira (9), com uma unidade da Clinifácil. O sistema é uma alternativa ao atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), com descontos de até 50% em consultas e exames. A solenidade de inauguração será às 18h30.

            A estrutura dispõe de uma equipe médica de qualidade, com disponibilidade de profissionais em diversas especialidades, informa o médico Eduardo Barancelli, sócio-diretor da unidade. “Daremos à população que não tem plano de saúde, a opção de fugir das longas filas de espera no SUS pagando um valor bem acessível”.

“Vamos promover o atendimento, tanto nas consultas como nos exames, levando em conta o poder de compra desta população de baixa renda”, completou o sócio-diretor da unidade.

A Clinifácil estará localizada na Rua Sete de Setembro, 3845 – Loja 09, em frente à Praça Oswaldo Cruz. Mais informações pelo telefone (41) 3042-7979. Paralelamente a inauguração, vai ao ar o site da unidade, com o endereço www.clinifacil.com.br

Serviço
O que: Inauguração da Clinifácil de Curitiba
Onde: Rua Sete de Setembro, 3845 – Loja 09, em frente à Praça Oswaldo Cruz
Dia: 09 de maio de 2012
Horário: 18h30
Informações: (41) 3042-7979

Foto legenda (clinifacil)
Clinifácil de Curitiba será inaugurada às 18h30 desta quarta-feira (9)
Foto: Divulgação





Clinifácil Curitiba
Assessoria de imprensa
(41) 8176-8814

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.