VÔLEI: Maringá conquista título Estadual em Marechal Cândido Rondon‏

Marcadores:


O Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá conquistou neste domingo (20/05) o título da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei masculino adulto. No jogo decisivo deste domingo, contra o Marechal Cândido Rondon, Maringá mais uma vez foi bem superior, vencendo o adversário por três sets a zero, com parciais de 25 a 19, 25 a 9 e 25 a 14.
A equipe da Cidade Canção ganhou as três partidas realizadas no ginásio de esportes Antônio Lacerda Braga, em Marechal Cândido Rondon. Além do título da etapa, Maringá acumula seis partidas vitoriosas em sequência e a primeira posição na classificação geral com 36 pontos, já que conseguiu o título das duas etapas disputadas. A primeira ocorreu em Maringá.
Com mais essa conquista, o Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá passa a ser apontado como o grande favorito ao título da competição.
“Temos uma equipe competitiva, que fez prevalecer a melhor qualidade técnica em Marechal Cândido Rondon. Em toda a competição perdemos apenas um set e fica claro que a nossa meta é conseguir o título do Paranaense”, falou o supervisor Dema.
O Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá conquistou o título com André e Everton (levantadores), Rogerinho (líbero), Jô, Fabrício e Orlando (centrais); Bruno, Marcos, Luciano e André (ponteiros); Danilo e Paulo (oposto). Técnico: Kiko. Supervisor: Dema.
A terceira etapa do Paranaense acontece em Cianorte, de 29 a junho a 1° de julho, e irá reunir as equipes do Maringá/Santa Rita Saúde, Foz do Iguaçu, Cianorte e AMVP.



CLASSIFICAÇÃO GERAL
Após 2 etapas
1º Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá (36 pts) 
2º Cianorte (21 pts) 
3º Medianeira 18
4º AMVP 13
5º Foz do Iguaçu 10


CAMPANHA
2ª etapa - em Marechal Cândido Rondon

1ª rodada - sexta-feira (18)
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá 3X1 Foz do Iguaçu (FOZ)

2ª rodada - sábado (19)
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá 3X0 Cianorte

3ª rodada - domingo (20)
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá 3x0 Medianeira

CAMPANHA
1ª etapa – em Maringá
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá 3 x 0 Cianorte
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá 3 x 0 Medianeira
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá 3 x 0 AMVP/Maringá


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez



0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.