HANDEBOL: Campeonato Paranaense começa neste sábado em Boa Esperança‏

Marcadores:


O Campeonato Paranaense de Handebol de Clubes da Divisão Especial começa neste fim de semana em Boa Esperança.  A primeira etapa da competição, que terá mais quatro etapas para se conhecer os campeões, tem sete partidas agendadas para o sábado (05/05) no ginásio de esportes Leoveraldo Vieira. Serão cinco jogos no masculino e dois no feminino.
No feminino, Matelândia/CER Aymoré e Unimed/UEM/Maringá se enfrentam a partir das 14h30. Às 20h30, a FECAM/Campo Mourão terá pela frente a equipe de Boa Esperança.
No masculino, a rodada se inicia com Marialva x FECAM/Campo Mourão, às 13h. Na seqüência, às 16h, jogam Apucarana e Unimed/UEM/Maringá.
Cascavel realiza a sua primeira apresentação, às 17h30, diante de Arapongas.
No período noturno serão realizados mais dois jogos: às 19h, São José dos Pinhais e Goioerê e, às 22h, Cambé x Marialva.
ETAPAS
O Campeonato Paranaense de Clubes da Divisão Especial terá mais quatro etapas. Em Campo Mourão, de 23 a 24 de junho; em Goioerê, de 28 a 29 de julho; em Maringá, de 1° e 2 de setembro; e em Cianorte, de 7 a 9 de setembro.
A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), do CREF/09, da Confederação Brasileira de Handebol, da Kagiva e da Caio Buffet.

SERVIÇO
Mais informações sobre o Paranaense de Clubes, pelo email parana@paranahandebol.com.br ou pelo fone (44) 9988-6768.



Divulgação
Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.