Lideranças do PMDB ratificam a pré-candidatura de Rafael Greca

Marcadores:



 As principais lideranças nacionais e estaduais do PMDB ratificaram, nesta quinta-feira (10), durante o Encontro Nacional do PMDB, a pré-candidatura do ex-prefeito e ex-deputado federal Rafael Greca (PMDB-PR) à Prefeitura de Curitiba. O evento, no Espaço Torres, reuniu mais de 1.000 militantes, pré-candidatos, lideranças sociais e simpatizantes.

Entre as lideranças do partido, o discurso foi análogo quanto à candidatura própria do PMDB em Curitiba e nas capitais brasileiras e o nome de Greca para representar o partido nas eleições municipais de 7 de outubro.

Apoio nacional
Para o presidente nacional do PMDB, o senador Valdir Raupp, a (pré) candidatura de Rafael Greca, em Curitiba, transparece o desejo e a vontade do PMDB nacional. “O Greca é um homem sério e, por isso, temos certeza que não faltará competência para a (pré) candidatura e para administrar a Prefeitura de Curitiba”, disse.

E completou: “Você (Rafael Greca) pode contar com o apoio à candidatura do PMDB nacional, estadual e de Curitiba”. Raupp reforçou ainda que a pré-candidatura de Greca segue as diretrizes nacionais do PMDB. O partido, explicou, pretende lançar mais de 3 mil candidaturas próprias à prefeitura, em todo o Brasil.

Candidatura própria
O senador Roberto Requião também av alizou o nome de Rafael Greca, para a disputa na capital paranaense. “Curitiba precisa de uma proposta séria, pois eleição não é molecagem, mas competência. Algo já demonstrado pelo Rafael Greca quando foi prefeito”, disse o senador e presidente municipal do PMDB.

“Por conta disso, o PMDB, que é um partido de caráter, defende a candidatura própria com o Rafael Greca para Curitiba voltar com programas de planejamento urbano e sociais, pensando na reconstrução da cidade”, frisou.

Requião desqualificou ainda outros possíveis candidatos à Prefeitura de Curitiba. “Os outros candidatos são despreparados, não sabem o que é uma estrutura urbana, um sistema de esgoto e um modelo de trânsito. Eles não têm uma visão de administração global, de uma cidade voltada para o povo e para toda a população. Por isso, Curitiba precisa de talento e de inteligência, que é o que oferece a candidatura do Rafael Greca”, salientou.  

Bandeira partidária
A tese de Requião corresponde à opinião do presidente estadual do partido, o deputado estadual Waldyr Pugliesi. Para ele, o evento desta quinta-feira marcou o conluio do antigo MDB com o PMDB, sustentados pelo mesmo objetivo de fomentar a candidatura própria do partido nas capitais brasileiras e em inúmeros municípios brasileiros.

“Chega o momento de empunharmos a mesma bandeira da candidatura própria em todo o país, no Paraná e em Curitiba, com o Rafael Greca”, ressaltou.

O ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures, que representou o vice-presidente da República, Michel Temer, um dos nomes expoentes do PMDB no cenário nacional, também aposta na candidatura própria do PMDB e na insígnia de Rafael Greca para administrar a capital paranaense. “O Greca tem a experiência e a capacidade para reconstruir a cidade dos nossos sonhos”, disse Rocha Loures.


Foto legenda
Mais de mil pessoas participaram do Encontro Nacional do PMDB, em Curitiba

Foto legenda
Evento oficializou a pré-candidatura de Rafael Greca a prefeito da capital

Fotos: Freddy Pinheiro





Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814
www.rafaelgreca.org.br
www.twitter.com/Rafael_Greca

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.