Marialva na Expoingá‏

Marcadores:

É uma oportunidade de mostrar nossas potencialidades

DESFILE DA EXPOINGAA Prefeitura de Marialva, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo está com um espaço montado na 40ª Edição da Expoingá, que começou ontem 10 de maio, e segue até o dia 20, no Parque de Exposição Francisco Feio Ribeiro, em Maringá.

O Objetivo é divulgar as potencialidades e os atrativos do município e tornar Marialva ainda mais conhecida no cenário nacional e porque não internacional, já que a Expoingá recebe visitantes de todas as partes do Brasil e países vizinhos.

No desfile de abertura mostramos aos presentes toda nossa força, na agricultura, como maior produtor de uvas, nas flores, na música, também a beleza da mulher marialvense representada pela Rainha da Uva e as Princesas.

Tudo isso valoriza nosso comércio, indústria e turismo com tudo que a cidade tem de melhor para oferecer a quem venha nos visitar.

A Orquestra Sertaneja de Marialva irá se apresentar domingo à noite na Expoingá.

Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva

(44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação

Ivete moura / Evandro Mandadori

(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.