Marialva divulga sua potencialidade na Expoingá 2012‏

Marcadores:


Pessoas vindas de diversos lugares do Brasil se encantam com as belezas do município

A Prefeitura Municipal de Marialva, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está com um espaço no pavilhão de agronegócios durante a 40ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá e 17ª Internacional – Expoingá 2012.

De acordo com a Diretora de Turismo, Cristina Jacometo, o objetivo é divulgar o potencial do agronegócio no município, pois Marialva é o maior produtor de grãos da Amusep; também mostrar o roteiro do turismo rural, que precisa ser explorado como uma alternativa de gerar empregos e renda.

Já a Secretária de Cultura, Antonia Celeste, a Tuca, mostrou-se entusiasmada com a repercussão da participação da Capital da uva Fina, no desfile de abertura do evento.

No espaço, os talentos locais estão tendo a oportunidade de se apresentar todos os dias a partir das 20:00 horas. Marialva está se tornando um pólo cultural, prova disso é que os artistas que representam as estátuas vivas foram convidados para se apresentar na mostra cultural, na próxima terça-feira (15). A Orquestra Raiz Sertaneja fará uma apresentação no Pavilhão Azul, no domingo (13), às 20:00 horas, em homenagem as mães.

Este é o segundo ano consecutivo que Marialva ocupa seu espaço na Expoingá, que é a maior festa da região e recebe visitantes de todas as partes do Brasil e de outros países.

Mais informações: (44) 3232 8354.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.