Pré-candidatura de Greca dará densidade à discussão política em Curitiba, diz Requião

Marcadores:


A pré-candidatura de Rafael Greca a prefeito de Curitiba pelo PMDB dará densidade à discussão política, “com boas possibilidades de vitória. Curitiba merece o melhor”. A manifestação é do senador Roberto Requião, presidente do PMDB da capital, confirmando seu apoio ao nome do ex-prefeito da capital.
Pelo twitter, Requião defendeu uma postura critica do PMDB em Curitiba e também comentou as alianças que vem acontecendo para as eleições de outubro. “(A pré-) Candidatura de Greca pelo PMDB vai dar densidade à discussão política, com boas possibilidades de vitória. Curitiba merece o melhor", disparou o senador.
Requião também fez questão de destacar a experiência do ex-prefeito, que foi também deputado estadual e federal, secretário de estado, ministro e presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).
"Rafael é o melhor de todos (os nomes) cogitados, somará sua experiência pessoal com a do PMDB. Estamos respeitando nossa cidade", destacou.
Requião deixou clara sua opinião sobre como o partido deve atuar na próxima eleição: "Nosso Pmdb manterá posição honesta e construtiva com nossa Curitiba, não entramos em maracutaias, como diria, no caso, o Lula. Perseverar".
Rearranjos eleitorais
Em outra mensagem, o senador abordou a política de alianças que outros partidos vêm adotando no período que antecede a campanha eleitoral. "(O) PMDB trata Curitiba com seriedade e não com conchavos oportunistas. Nossa cidade exige responsabilidade e propostas para o povo", frisou.
Requião também comentou as recentes aproximações políticas de ex-adversários no Congresso Nacional, que agora prometem caminhar juntos. "Sem duvida as constrições eleitorais de partidos em Ctba são, além de rigorosamente imorais, tristes e medíocres".
"Atenção moleques da política, nossa Curitiba vai lhes dar dura resposta. Nossa cidade não é seu brinquedo", concluiu o senador.
Foto legenda (Requião e Greca)
Requião: “Candidatura de Greca dará densidade a discussão política na capital”
Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814
rafaelgreca@sul.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.